Enquete do RU Noturno

Participe de nossa Enquete para a escolha do cardápio a ser oferecido pelo RU à noite. Em reunião com o diretor da PROCOMUN, o Comando de Greve Estudantil cobrou da UFAM o cumprimento do contrato que permite refeições noturnas para os estudantes. A princípio serão 300 refeições.

Enquanto alguns estavam por aí dizendo que iriam fazer, trazer, etc., os Estudantes Livres ficaram na UFAM e lutaram pelas melhorias.

A nossa enquete é simples. Seja cônscio na escolha. Em caso de não haver escolha da parte dos estudantes, permanecerá o mesmo servido no almoço. Você pode votar em mais de um tópico. Pedimos sua gentileza de, caso não esteja de acordo, que poste seu comentário aqui no blog. É bem simples deixar seu comentário. Depois de votar, ou discordar (caso não tenha uma das contas da figura), deixe seu nome e curso e o recado. Nós agradecemos muito!

Para votar acesse aqui!


4 comentários:

  1. Parabéns pela vitória (:

    ResponderExcluir
  2. acho válido a mesma opção do almoço, q vai salvar a vida de quem vai pra aula sem jantar e mais uma ou 2 opções de sopa, pra quem desejar apenas reforçar as energias.

    ResponderExcluir
  3. acho válido a mesma opção do almoço, q vai salvar a vida de quem vai pra aula sem jantar e mais uma ou 2 opções de sopa, pra quem desejar apenas reforçar as energias.

    ResponderExcluir
  4. Só na Ufam mesmo q o RU não funciona à noite... mas já que isso vai mudar (oremos) acho válida a mesma opção do almoço pra salvar a vida de quem vai/costuma ir pra aula sem jantar e uma ou 2 opções de sopa (q poderiam vir com torradas) pra quem precisar apenas reforçar as energias.

    ResponderExcluir